Logotipo
Telefone
DESTAQUES
A PARTIR DE
60
COSTA OESTE: OBIDOS E VINHOS
Obidos, Nazare, Alcobaça e Quinta de Vinhos
MAIS TOURS
+



Companhia Aérea Portuguesa, TAP, lançou uma campanha publicitária para atrair clientes norte-americanos. A campanha chama-se Portugal Stopover e é um convite aos passageiros em trânsito a fazerem uma escala de mais de um dia em Portugal. 

Além de “incentivar a permanência” no país de passageiros que planeavam seguir para outros destinos, o Portugal Stopover também vai permitir “criar um novo eixo atlântico preferencial nas ligações” entre a América, a Europa e África.

Um Stopover é uma oportunidade única de visitar dois sítios pelo preço de um. Em voos de longo curso, os turistas podem parar em Portugal por uma, duas ou mesmo três noites, e aproveitar cada minuto. Com o Portugal Stopover, os viajantes podem usufruir de ofertas especiais e experiências, assim como de descontos exclusivos ao reservar um hotel. 

O “Stopover” faz parte de uma estratégia que visa trazer mais clientes dos Estados Unidos para Portugal. É neste sentido que, no total, serão abertas nove rotas - Boston e New York JFK diário foram inauguradas em Junho - para trazer a Portugal um milhão de novos visitantes daquele país.

Ponto estratégico de entrada na Europa, Portugal pode ser a ponte para o destino final de milhões de Americanos que todos os anos visitam a Europa. Ao voarem com a TAP, os turistas americanos podem aproveitar as vantagens de fazer uma pausa a meio caminho, e conhecer o que este país tem de melhor!
LÍNGUAS
FALADAS NOS NOSSOS TOURS
PORTUGUÊS ENGLISH
FRANÇAIS ESPAÑOL
PAGAMENTO
SECURE ONLINE PAYMENT
PayPal Visa MasterCard Discover Card American Express

+351 262 588 269
+351 966 938 401
AGÊNCIAS DE VIAGEM
TOUR OPERATORS
Animação Turística registo nº 9 /2010 Agência de Viagens e Turismo nº 4218
© 2016 LUX INVICTA. Desenvolvimento e Design : iconO2